391
Novos vídeos do PLAY VIDEOS

A Era do Gelo 4 – Dublado


Download Baixar Filme A Era do Gelo 4   Dublado
 Em A Era do Gelo 4, Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, nossos heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.

American Pie: O Reencontro – Dublado

Download Baixar Filme American Pie: O Reencontro   Dublado


Bem-vindo a reunião da Turma de 1999 da East Great Falls High. Na comédia American Pie: O Reencontro, todos os personagens de American Pie que conhecemos um pouco mais de uma década trás retornam para uma reunião do colégio. No fim de semana há muito aguardado, eles vão descobrir o que mudou, quem não mudou e que o tempo e a distância não são capazes de destruir os laços da amizade.Era verão de 1999 quando quatro rapazes do interior do Michigan se lançaram na missão de perder a virgindade. Nos anos seguintes, Jim e Michelle se casaram, enquanto Kevin e Vicky disseram adeus. Oz e Heather se distanciaram, mas Finch ainda cobiça a mãe de Stifler. Stifler continua o mesmo de sempre. Agora, esses amigos de longa data voltaram às origens, como adultos, para lembrar – e homenagear – os adolescentes hormonais que foram.


Prometheus Filme- Completo




No Filme  Prometheus  Prometheus um épico de ficção científica original em um dos lugares mais perigosos do universo. O filme une uma equipe de cientistas e exploradores em uma jornada que testará os limites físicos e mentais, colocando-os em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o grande mistério da vida.




Politicamente Incorreto Completo



Assista à integra do show "Politicamente Incorreto", de Danilo Gentili, transmitido pela TV UOL direto do Teatro Nacional de Brasília.
O show, realizado dois dias antes das Eleições de 2010, tratou de temas e personagens da política brasileira. Visite o site oficial de Danilo Gentili no UOL. Veja fotos dos bastidores e da apresentação do humorista em Brasília.

Filme Os Vingadores Dublado

Baixar Filme Os Vingadores Dublado

Em ‘Os Vingadores’, quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). Baseado na popular série de revistas em quadrinhos da Marvel “The Avengers”, publicada pela primeira vez em 1963, e desde então uma instituição.

 

O Espetacular Homem-Aranha - Dublado



Em O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker, um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben e pela Tia May. Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy, e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors, antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.



Acustico CPM22 MTV ( Completo )

DVDRip+CPM+22+ +MTV+Ao+Vivo DVDRip CPM 22   MTV Ao Vivo Download


Este DVD traz a apresentação feita especialmente para o já tradicional programa MTV Ao Vivo, gravado nos dias 10 e 11 de maio no Espaço das Américas, em São Paulo – SP, e contou com a produção de Rick Bonadio, Rodrigo Castanho e Paulo Anhaia. Nos extras, inclui fotos, entrevistas e os bastidores do show, que teve como alguns dos destaques as músicas “Irreversível”, “Um Minuto para o Fim do Mundo”, “Regina Let’s Go”, “Desconfio” e “Tarde de Outubro”.


 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. Telinha Online - Filmes , Serie de Tv , Filmes +18 Tudo em um só Lugar ! - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger Template